Trio rouba carro de motorista de aplicativo para fazer assalto, em São Luís

Três suspeitos assaltaram um motorista de aplicativo no bairro São Cristóvão, por volta das 20h deste domingo (17), eles roubaram o carro da vítima, um Corsa Sedan branco, e o abandonaram na avenida.

Antes mesmo de registra o boletim de ocorrência, a polícia já tinha recuperado o veículo e capturado o trio. Os policiais iniciaram rondas após receberem informações de que três suspeitos estavam praticando assaltos na região da Avenida dos Franceses.

Ao realizar a abordagem, os policiais, foram recebidos a tiros pelos suspeitos. Um deles, identificado como Iuri Felipe Costa Rodrigues, de 23 anos, acabou sendo baleado e socorrido antes de ser encaminhado à delegacia.

Ao fim da ocorrência, todos foram levados ao Plantão da Cidade Operária.O outro preso é Antônio Gleydson Silva Nascimento, de 21 anos, e além deles, um adolescente, de 16 anos, foi apreendido.

Com o trio foi apreendido um revólver calibre 32, seis celulares, a quantia em dinheiro de R$ 107, dois cordões e uma carteira com documentos.

O motorista assaltado, ao chegar na delegacia, soube que os policiais já tinham prendido os suspeitos e pôde recuperar o seu veículo.


Fonte: Imirante

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *