‘Renova Mirinzal’ lança pré-candidatura de Armstrong Lemos a prefeito

O grupo Renova Mirinzal, em encontro realizado no último domingo (22), realizou o lançamento oficial da pré-candidatura do advogado Armstrong Lemos (PT) a prefeito de Mirinzal, nas eleições do ano que vem. Cerca de mil pessoas passaram pelo local do evento.

O grupo, que vem se consolidando com um dos mais organizados para eleger novas personalidades na eleição de 2020, realizou uma confraternização para comemorar os avanços durante 2019.

O grupo de discussão política que nasceu como uma terceira via para a cidade, hoje, se apresenta como o único consolidado para a disputa das eleições de 2020, tento nomes definidos, após um debate interno que consolidou as pré-candidaturas do advogado Armstrong Lemos, e da ex-vereadora Adenólia Ribeiro.

O evento do último domingo contou com presença do secretário de Estado do Trabalho e da Economia Solidária, Jowberth Alves; do subsecretário Genilson Alves; da membro do diretório nacional do Partido dos Trabalhadores e representante do deputado Zé Carlos (PT), Patrícia Carlos; e o presente estadual do partido Cidadania, Eliel Gama, irmão da senadora Eliziane Gama.

Na oportunidade foram empossados os novos membros da Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) e os da Comissão Provisória do Cidadania, que será comandado pela ex-vereadora Adenólia Ribeiro.

“Estamos muito felizes a construção desse movimento e da aceitação, cada vez maior, da população de Mirinzal. Temos lutado para fazer um debate coletivo, onde todos os integrantes do grupo tenham oportunidade de dar suas sugestões e fazer suas críticas, a fim de construirmos um projeto político sólido, que vise o bem-estar do povo de nossa cidade”, comentou o advogado Armstrong Lemos, pré-candidato a prefeito.

Um comentário em “‘Renova Mirinzal’ lança pré-candidatura de Armstrong Lemos a prefeito

  • fevereiro 23, 2020 em 9:21 am
    Permalink

    PREFEITO JADÍLSON DE MIRINZAL DEIXA POPULAÇÃO SEM TV LOCAL POR FALTA DE PAGAMENTO

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *