Madeira lança pré-candidatura a prefeito de São Luís

O Solidariedade do Maranhão lançou, na manhã desta sexta-feita (07), a pré-candidatura do ex-juiz federal, Carlos Madeira, que concorrerá à prefeitura de São Luís em 2020.

O evento de lançamento que ocorreu em São Luís, contou com a presença de várias lideranças políticas, a exemplo do secretário de Indústria, Comércio e Energia do Maranhão, Simplício Araújo, também presidente do parido no estado, e do presidente Nacional do Solidariedade, Paulinho da Força.

Entre os principais temas defendidos por Madeira para sua pré-canditura, o ex-Juiz Federal destacou os cuidados com a zona periférica da capital, a saúde e a cultura, pontos que são questionados com maior frequência dos atuais ocupantes do Executivo Municipal.

Durante o evento, também foram lançados outros 50 pré-candidatos a Prefeito de diversos municípios do Maranhão, além de centenas de lideranças que pretendem concorrer aos cargos de vereadores nos respectivos municípios e fazerem presentes.

Nos próximos meses são aguardados o lançamento da pré-candidatura de outros nomes, dentre eles os deputados estaduais Duarte Jr, Dr. Yglésio; Neto Evangelista; além do atual deputado federal, Eduardo Braide.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *