Homem que matou jovem em Itapecuru-Mirim é preso

Na noite de quarta-feira (18), as Polícias Civil e Militar capturaram um homem de 24 anos, identificado principal suspeito do assassinato de uma jovem de 17 anos, chamada Kailane Nascimento de Araújo. O suspeito que não teve a sua identidade revelada, é companheiro da adolescente.

Após realizar buscas, os policiais conseguiram contatar o suspeito pelo celular. Ele afirmou que se entregaria, porém, fugiu pela BR-135. Ao perceber a fuga, os policiais iniciaram a perseguição. 

O homem confessou a autoria do crime após ser encontrado no município de Miranda do Norte. Ele foi encaminhado para a Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim. A pena para feminicídio é de reclusão de 12 a 30 anos. 

O crime

Na noite da última terça-feira (17), a adolescente Kailane Nascimento de Araújo, foi vítima de feminicídio ao ser morta, esquartejada e queimada, pelo seu companheiro.

Segundo a Polícia, os vizinhos avisaram que ouviram pela noite uma discussão e que durante o dia a jovem não havia sido vista. Ao realizar a investigação na residência, a Polícia Civil e a Guarda Municipal encontraram ossos guardados na geladeira e resquícios de uma fogueira no quintal.

Kailane Nascimento de Araújo, era natural do estado do Pará mas residia no município de Itapecuru-Mirim. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *