Mirinzal: maioria dos vereadores apoia doação para combate ao coronavírus

A maioria dos vereadores da cidade de Mirinzal apoia uma medida que prevê doação de recursos excedentes da Câmara Municipal para fundo municipal de Saúde, a fim de apoiar o combate ao novo coronavírus na cidade.

A equipe do Portal AtéHoje entrou em contato com os vereadores da cidade, e recebeu sinalização positiva dos vereadores Leonardo Vieira (Beto), Dennis Ribeiro, Leandro Ferreira, Danira Oliveira, Luís do Gurutil e Luzicleia Machado (Keke).

O vereador Ricardo Amorim disse que aguarda comunicado de projeto pelo presidente da Casa; o presidente da Câmara, Dirceu Ribeiro, não respondeu aos nossos contatos; e nossa equipe não conseguiu contato com o vereador Paulo Henrique (Doda).

A sugestão da medida foi dada pelo advogado Armstrong Lemos, um dos coordenadores do grupo Renova Mirinzal em parceria, incialmente, com o vereador Beto, sendo posteriormente apoiado por maioria dos representantes do Legislativo Municipal, tanto de situação, quanto de oposição.

“Esse é um momento de unidade. Não de lado A ou B na cidade. Temos que nos juntar para combater esse mal que afeta o mundo inteiro˜, pontuou o Armstrong Lemos.

“Nesses momentos que estamos passando, precisamos ser mais humanos”, pontuou a vereadora Danira Oliveira, ao confirmar seu apoio à medida.

Robert Willian Valporto

Robert Willian Valporto é graduado em Comunicação Social - Jornalismo; em Gestão Pública; pós-graduado em Assessoria e Gestão da Comunicação; MBA em Gestão Pública; Mestrando em Comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *