Douglas Pinto e Cleomar Tema falam sobre suas curas da Covid-19

O jornalista e vereador de São Luís, Marcial Lima, entrevistou duas pessoas que conseguiram se curar do coronavírus na capital maranhense, durante sua tradicional live do programa ‘Fala, Marcial!’ transmitida toda quinta-feira pelas redes sociais.

O primeiro entrevistado foi o jornalista Douglas Pinto, repórter da TV Mirante, que está curado do vírus após cumprir os dias de isolamento recomendados pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

O jornalista ainda contou os passos que tomou para se curar da Covid-19 e ressaltou a importância de evitar a automedicação. “Não tomei a cloroquina. Apenas tomei as medicações que me foram receitadas pelos médicos, a exemplo da paracetamol”, ressaltou.

Douglas Pinto destacou, como principais sintomas, a tosse seca e febre constantes, que depois foi descoberto ser o vírus, m

O segundo entrevistado na live foi o prefeito da cidade de Tuntum, Cleomar Tema, também curado após manter o isolamento. A deputada Daniela Tema, esposa do prefeito, também foi diagnosticada com o vírus e está curada.

“É muito importante que nos cuidemos, usemos máscara e fiquemos em casa sempre que possível. Essas medidas podem ser fundamentais para nos curarmos dessa doença que aflige o mundo”, completou o prefeito de Tuntum.

Veja entrevistas completas:

Robert Willian Valporto

Robert Willian Valporto é graduado em Comunicação Social - Jornalismo; em Gestão Pública; pós-graduado em Assessoria e Gestão da Comunicação; MBA em Gestão Pública; Mestrando em Comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *