Homem é preso por matar ex-cunhada durante discussão em Balsas

Nesta terça-feira (30), um homem de 42 anos, chamado Eliezer Matos de Oliveira, foi preso na cidade de Fortaleza dos Nogueiras, no sul do Maranhão. Eliezer Matos é suspeito de assassinar a ex-cunhada, Maria Raimunda dos Santos Costa, na cidade de Balsas, interior do Maranhão. 

Segundo informações da Polícia Civil (PC), Maria Raimunda, foi atingida com um tiro quando estava tentando separar uma briga entre sua irmã, identificado como Rosa Alves e o ex-companheiro Eliezer, que estava inconformado com o término. 

De acordo com a PC, a vítima e sua irmã Rosa Alves estavam em uma chácara quando foram surpreendidas pela chegada de Eliezer ao local. Em posse de duas armas de fogo, ele começou a fazer ameaças a ex-companheira, por não aceitar a separação. Durante a discussão, Maria Raimunda tentou intervir na briga e acabou sendo baleada.

O suspeito também tentou atirar contra a ex-companheira, mas não conseguiu e em seguida, ele fugiu do local. A vítima ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no caminho para o hospital de Balsas. 

Bruna Ribeiro Guimarães, delegada da cidade, conta que o casal estava há dois anos separados, e não foi a primeira vez que o ex-companheiro procurava por Rosa Alves. Não firam encontrados nenhum registro policial contra ele ou pedido de medida protetiva por conta de sua ex-companheira. 

“Não era a primeira vez que ele a procurava, ele estava insatisfeito com o término do relacionamento e esse a princípio seria o motivo do crime. O inquérito policial está sendo iniciado agora, a gente vai iniciar as investigações e a partir desse momento, nós poderemos dizer com mais clareza. A princípio, as informações que nós temos é que a motivação seria a inconformidade do autor com o término do relacionamento”, disse a delegada do caso Bruna Ribeiro. 

Fonte: G1 MA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *