“Bumba minha casa” apresenta sua segunda live nesta sexta-feira

Com a pandemia e o isolamento social diversos famosos e influenciadores optaram por fazer lives para entreter a população neste momento caótico.

Com o cancelamento da programação de São João, surgiu o projeto “Bumba minha casa” com o objetivo de não deixar o período junino maranhense passar em branco, o projeto traz atrações típicas do São João do Maranhão e terá sua segunda live nesta sexta-feira (3).

 A programação será apresentada pela influenciadora Thaynara OG e pelo radialista da Mirante FM, João Marcos.

A primeira live foi realizada dia 29 de junho, com a live dos grupos Boi da Maioba, Boi de Axixá, Boi Barrica e a cantora Alcione.

Nesta sexta-feira (3), será realizada a segunda live com apresentações de Mano Borges, Betto Pereira, César Nascimento e Erasmo Dibell, além do Boi de Nina Rodrigues e Boi de Santa Fé.

A última noite do Bumba Minha Casa será no dia 10 de julho e  terá como atração apresentações do Boi de Maracanã, Boi de Morros e o show da banda Mesa de Bar.

O Bumba Minha Casa nasce com o objetivo de valorizar a cultura local e estimular ações solidarias aos grupos folclóricos afetados pela pandemia.

Fonte: G1-MA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *