Grave acidente causa morte de duas pessoa e uma fica ferida, no Maranhão

Duas pessoas morreram e outra ficou ferida em um grave acidente, que aconteceu na manhã da última terça-feira (14), na BR-222, entre as cidades de Buriticupu e Bom Jesus das Selvas. As vítimas, estavam em um caminhão carregado de açaí e capotou na via, eles moravam na cidade de Santa Luzia do Pará, no estado do Pará. 

As vítimas que morreram no acidente foram identificadas como: o condutor José Elves Magalhães de Aviz (morto), que completaria 31 anos nesta quarta-feira (15); e Victor Carvalho Araújo (morto), 22 anos de idade, natural de Capanema, no Pará. 

O outro passageiro, de 24 anos, que ficou ferido, não teve o nome divulgado. Segundo a PRF, ele teve lesões graves e foi levado para a UPA de Buriticupu, no Maranhão, mas não corre risco de morrer. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas estavam em um caminhão Mercedes Benz/1620, de cor vermelha, quando o motorista perdeu o controle do veículo em uma curva, desceu o barranco e capotou. Ele e um passageiro morreram no acidente, já um motorista reserva ficou ferido, mas não corre o risco de morte. 

Segundo os levantamentos iniciais da PRF, o motorista entrou em alta velocidade na curva, o que fez com que a carga puxasse o veículo para fora da curva. O caminhão ficou completamente destruído. 

Fonte: G1 MA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *