Duas pessoas morrem e três ficam feridas após colisão no interior do Maranhão

Na tarde da última terça-feira (14), duas pessoas morreram e três ficaram feridas em um grave acidente, entre os municípios de Açailândia e Itinga. O acidente envolveu um VW/Fox e uma Fiat/Strada. 

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a roda traseira direita do VW/Fox teria sacado, fazendo com que o condutor do veículo perdesse o controle e entrando em contramão, com isso bateu na lateral direita da Fiat/Strada.

O Fox vermelho foi jogado para fora da pista, devido o forte impacto. O condutor era um jovem de 23 anos de idade, que ficou levemente ferido, e seu pai que também estava no carro no banco de passageiro da frente, Sr. Silvinho Silva Vale, de 52 anos, foi socorrido com vida, mas não resistiu e veio a óbito no hospital em Açailândia. Havia também um passageiro no banco de trás, Cláudio Pereira Soares Júnior, de 22 anos, que não resistiu e morreu no local do acidente. 

Já a Fiat/Strada que seguia no sentido crescente da BR 010 (Açailândia – Itinga), tinha um homem de 36 anos, que conduzia o veículo e ficou levemente ferido. E uma passageira, de 25 anos, que apresentou lesões graves. Todas as vítimas lesionadas foram socorridas para Unidades hospitalares em Açailândia. 

O corpo foi recolhido pelo IML e encaminhado para Imperatriz. O ICRIM realizou perícia, visto envolver sinistro com óbito. A PRF ficou no local até todos os veículos serem removidos pelo serviço de guincho.

Fonte: G1 MA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *