Dois Jovens são detidos por populares após assalto a ônibus, em São Luís

Na noite da última quinta-feira (16), dois jovens foram detidos pela população, na avenida Casemiro Júnior, no bairro Anil. De acordo com informações do comandante do Batalhão de Operações Especiais (Bope), da PMMA, a dupla é suspeita de assalto a ônibus. 

As autoridades observaram uma aglomeração de pessoas agredindo dois jovens e foram verificar do que se tratava. De acordo com as testemunhas, os suspeitos estavam praticando assalto em um ônibus da linha Santa Clara. 

Após intervenção da polícia, os dois foram encaminhados ao Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I), poios estavam machucados. Depois do atendimento hospitalar eles foram apresentados ao Platão das Cajazeiras. 

Segundo o coronel Araújo, “ Confirmamos a condução de duas pessoas ao DP em virtude de terem sido detidos pelas vítimas de um assalto a ônibus, inclusive ocorreu uma tentativa de linchamento, ensejando até a prestação de socorro aos mesmos”, disse o comandante do Bope. 

Foram apreendidos um simulacro de arma de fogo, uma faca, um celular, chaves e a quantia de R$ 65, que estavam com os jovens.

Fonte: Imirante.com   

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *