Polícia prende 4 suspeitos por envolvimento no latrocínio contra os pais de Cléber Verde

Nesta quinta-feira (23), a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), apreendeu mais 4 suspeitos por envolvimento no assassinato dos pais do deputado federal, Cléber Verde (Republicanos), no município de Turilândia. o crime ocorreu no dia 14 de julho, na fazenda da família.

Segundo o Superintendente de Polícia Civil do Interior (SPCI), Guilherme Campelo, o motivo do crime teria sido roubo seguido de morte, o que configura como latrocínio.

O comandante que organizou o grupo para invadir a fazenda da família, era um homem identificado como Fábio da Conceição, conhecido como “Fabinho”. Ele foi abatido pela polícia em um confronto no dia 15 de julho.

Além das prisões, a Polícia cumpriu 4 mandados de apreensão. E os suspeitos seguirão para o interrogatório.

Relembre o caso!

No dia 14 de julho, Maria da Graça Cordeiro mendes, de 70 anos, mãe do deputado federal Cléber Verde, foi assassinada por um grupo de criminosos que invadiu a fazenda da família, localizada na zona rural, do município de Turiaçu.

Segundo a testemunha, Anísio dos Santos, vereador do município, quando ele chegou ao local, a idosa ainda estava com vida, porém veio a óbito antes que a levassem para o hospital.

No dia 15 de julho, o corpo de Jesuíno Cordeiro Mendes, pai do deputado, foi encontrado morto em uma região atrás da fazenda, com dois tiros no corpo. A vítima estava desaparecida desde o assassinato da sua esposa, Maria da Graça Cordeiro Mendes.

No dia 17 de julho, a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), apreendeu um suspeito de envolvimento no assassinato do casal, em uma casa abandonada, localizada no bairro Araçagi, no município de São José de Ribamar.

No último sábado (18), a Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), apreendeu também, um casal suspeito por participação do latrocínio, no povoado veloso, zona rural do município de Turiaçu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *