Atual prefeito da capital maranhense retoma o programa São Luís em Obras e entrega oito praças

Foram entregues oito praças pelo prefeito Edivaldo Holanda Júnior, que foram construídas no bairro Rio Anil. Essas entregas marca a retomada de inaugurações do programa São Luís em Obras após a fase mais crítica da pandemia do COVID-19.  

Edivaldo Holanda diz em suas redes sociais que “É assim que a gente vai seguir até o fim do ano, trabalhando muito para deixar uma São Luís com mais infraestrutura”, informa ele ao anunciar a entrega das novas praças. 

As oito praças construídas na Avenida Contorno, no Rio Anil, contam com mobiliário urbano, academia ao ar livre, pista de caminhada, playgrounds, quadra poliesportiva, acessibilidade entre outros benefícios.

O prefeito vinha entregando várias obras executadas por meio do São Luís em Obras, antes do início da pandemia. Foram entregues postos de saúde totalmente reformados, obras na região central de São Luís como reforma da Fonte das Pedras entre outras. 

Entre as próximas obras que devem ser inauguradas estão o novo mercado do Coroadinho, a Praça da Bíblia, o Estádio Nhozinho Santos, o Mercado das Tulhas e o conjunto de praças em construção na Rua do Arame, no Vinhais.

Estão previstas a entrega de outras obras como, o novo mercado do coroadinho, a praça da Bíblia, o Estádio Nhozinho Santos, o Mercado das Tulhas e o conjunto de praças em construção na Rua do Arame, no Vinhais. 

Fonte: Diego Emir 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *