Zequinha lidera pesquisa eleitoral em Apicum-Açu

Contratada de forma independente por um grupo de empresários com o objetivo de avaliar o cenário político de Apicum-Açu, uma pesquisa do instituto Econométrica apontou considerável preferência popular pelo nome de Zequinha Ribeiro para as eleições deste ano.

Os contratantes da pesquisa foram os empresários Wenner Monteiro, do Posto Apicum; Allysson Pereira, contador; Nadson, empresário no ramo de pescado; Jason, da Isa Farma; Rogerio Pinheiro, do Comercial Milena; e Maurício Pavão, dos Postos São Sebastião.

Na pesquisa espontânea, 44,7% da população afirmou votar em Zequinha, enquanto 35,1% disseram votar em Jadeco. O Dr. Sandro aparece com 2,5%, em terceiro lugar, seguido pelo Pastor Zé Carlos, com 1,1%.

Já na estimulada, Zequinha aparece como preferência de 50,2%, seguido por Jadeco, que tem 40,9%. Dr. Sandro e Pastor Zé Carlos estão, juntos, com 6,6% dos votos.

Confronto direto

No confronto que deverá ser o desta eleição, entre Zequinha e Jadeco, mais uma vitória de Zequinha, que tem 53% da preferência do eleitorado, mais de 10 pontos à frente de Jadeco, que tem 41,9%.

A pesquisa eleitoral tem o número de identificação MA-05289/2020.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *