Lembra do Baraka? População faz fila pra saquear até óleo da embarcação

Quem não se lembra do misterioso Baraka! Sim, aquela embarcação que apareceu cheia de mistérios na região costeira do município de Cedral-MA (relembre aqui).

Pois bem, nossa redação recebeu na manhã de hoje (04), a imagem que mostra uma fila feita por várias pessoas dos municípios vizinhos para extrair até o óleo da embarcação. Nossa equipe conseguiu confirmar que isso aconteceu entre as últimas terça (01) e quarta (02).

2cdfd848-dc42-4914-ba89-50788a5c3196

O saqueamento do barco já foi tema em nosso Portal de Notícias e a polícia local disse que encontraria todos os que levaram as coisas do barco para que devolvessem.

Entretanto, como a região onde o barco está é afastada do município, muitos já aproveitaram para saquear a embarcação e levar tudo o que acham que tem direito.

Será que não vão levar até o barco? Esperemos…

Robert Willian Valporto

Robert W. Valporto é graduado em Comunicação Social - Jornalismo e em Gestão Pública; pós-graduado em Gestão Pública; e pós-graduado em Assessoria e Gestão da Comunicação.

2 comentários em “Lembra do Baraka? População faz fila pra saquear até óleo da embarcação

  • agosto 4, 2017 em 7:26 pm
    Permalink

    Na minha opinião a grande responsável por estar acontecendo essas coisas é a marinha, pois a mesma nunca mais apareceu e não rebocou a embarcação para fazer as devidas investigações.

    Resposta
  • novembro 28, 2017 em 1:21 pm
    Permalink

    Esse barco ainda está no mesmo local? Achei que a Marinha iria trazê-lo para São Luís.
    E conseguiram descobrir de onde era e o que aconteceu?

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *