Roseana Sarney assumirá Ministério das Cidades nos próximos dias

A informação de que a ex-governadora Roseana Sarney poderá assumir a pasta das Cidades em Brasília chegou agora pouco ao blog. Segundo informações, o intuito seria ajudar os prefeitos que não conseguem contar com apoio do Governo do Estado, assim como os de outros estados.

Assim sendo, Roseana comandará os principais projetos do Minha Casa Minha Vida, PAC, Infraestrutura das cidades, dentre outros que servirão de suporte para os prefeitos que estão precisando do apoio impreterível do Governo Federal para, por assim dizer, desenrolarem sua gestão.

A notícia vem após Roseana reunir hoje com a cúpula do PMDB do Maranhão para discutir o que ela chamou de "eleição difícil", a de 2018, o que já está sendo considerado por muitos veículos de comunicação como um ponta pé inicial para sua candidatura, assumidamente.

Para alguns especialistas, esse é um passo que pode preocupar ainda mais o Palácio dos Leões, pois, contando com apenas seu histórico Roseana já preocupava para 2018, imagine assumindo uma pasta que poderá lhe dar poder de auxiliar vários municípios.

Anúncios

Equipe AtéHoje!

Robert Willian Valporto, editor-chefe do Portal AtéHoje, é especialista em Gestão Pública e Assessoria e Gestão da Comunicação; e Graduando em Comunicação Social – Jornalismo.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: