Assalto ao RC Comércio, em Mirinzal

Mais um estabelecimento comercial de Mirinzal, o RC Comércio, foi vítima de assalto na madrugada deste domingo (06) por volta de 4h30min. Segundo informações, o assalto foi rápido e os assaltantes arrombaram o portão da frente do comércio.


A onda de assaltos a prédios públicos e privados em Mirinzal já foi tema em nosso Portal de Notícias. O clima de insegurança na cidade só aumenta.
Sobre o assalto, o maior prejuízo foi com as mercadorias que foram levadas. Como exemplo, dezenas de pares de sandálias, linguiça e pacotes de leite. Dinheiro em espécie os meliantes só conseguiram em torno de R$ 120,00 que estava em uma gaveta, já que não conseguiram roubar o cofre.
Fora esse comércio, o roubo de veículos, em uma Unidade Básica de Saúde (UBS) da cidade, bem como a alguns residências tem sido repetidamente frequentes.


Publicidade:
Academia A5

Robert Willian Valporto

Robert Willian Valporto é graduado em Comunicação Social - Jornalismo; em Gestão Pública; pós-graduado em Assessoria e Gestão da Comunicação; MBA em Gestão Pública; Mestrando em Comunicação.

Um comentário em “Assalto ao RC Comércio, em Mirinzal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *