Denúncia! Carro do Conselho Tutelar é usado para disfunções, em Mirinzal

O veículo adquirido para o Conselho Tutelar de Mirinzal pela anterior gestão da cidade vem sendo utilizado para funções que não condizem com seus trabalhos. Isso é o que denunciam alguns moradores daquela cidade.

Segundo informações fornecidas com exclusividade ao Portal AtéHoje, o veículo foi, por exemplo, deixar algumas pessoas no município de Cururupu após um evento promovido pela Prefeitura de Mirinzal, na última terça-feira (08).

Outras denúncias feitas ao nosso Portal dizem respeito desse veículo estar sendo conduzido por pessoas que não possuem Carteira de Habilitação para tal, o que também é errado.

Em entrevista ao Portal AtéHoje, o promotor de Justiça, Murilo José Digiácomo disse que "o veículo oficial do Conselho Tutelar destina-se exclusivamente para o uso em serviço, sendo razoável, inclusive, que haja um rigoroso controle, seja ele tanto interno quanto externo", nos disse.

Ainda como prova de tais cuidados com tais veículos, o promotor enfatizou que "podem ser apuradas a marcação de quilometragem, descrição de diligência é sua justificativa é tudo o que for necessário pra comprovar que não hoje 'desvio de finalidade' em sua utilização", concluiu.

Robert Willian Valporto

Robert W. Valporto é graduado em Comunicação Social - Jornalismo e em Gestão Pública; pós-graduado em Gestão Pública; e pós-graduado em Assessoria e Gestão da Comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *