Cadê as torres de celular para as comunidades, vereador Beto?

Uma promessa que cativou muita gente!

Durante a campanha para as eleições 2016, o então candidato a vereador, Beto, prometeu à comunidades que, se eleito fosse, levaria torres de celular para estas. Pois bem, nosso blog tem sido procurado por moradores e representantes das comunidades para saber o andar da carruagem.

15873417_1217419811667577_7559542143521024776_n.jpg

Resolvemos apurar a informação, partindo do pressuposto de que o vereador Beto já está com a “mão na massa” na Câmara dos Vereadores, apresentando potenciais projetos em redes sociais para que sejam aprovados na Casa.

Nossa equipe entrou em contato com o nobre Vereador, para saber o motivo de este não ter sido o primeiro projeto, prioritário para sua legislatura. Em resposta, o vereador afirma que ele “está cuidando das promessas de campanha”, afirmou Beto sem dar um posicionamento preciso quanto ao projeto estar, ou não, em andamento.

Mas um fato chama atenção na entrevista com o vereador Beto. Primeiro, Beto nos diz que “quando quiser que escreva algo sobre mim lhe procuro”, como se estivéssemos a seu serviço. Engano seu, vereador. O blog que está a seu serviço não é o Mirinzalense, e sim, aquele que lhe chama de “Jovem, bonito, carismático, popular”. Depois, diz pra irmos “logo fazendo as de ‘denes'”, afirmando em seguida que trabalhamos em seu favor.

Vereador Beto, primeiro que não trabalhamos para o vereador Dennis Ribeiro, assim que se escreve. Segundo, é importante lhe destacar que este [Dennis Ribeiro]  é vereador de mandato e tem trabalho prestado pelo município (veja aqui), diferente de Vossa Excelência que está apenas começando e devia se preocupar em cumprir com suas promessas.

Concluindo, num tom de ameaça, entende o titular deste blog, o vereador Beto diz: “Meu nome é Beto jogador. Não confunda pelo que escreve dos outros. Escolha bem as pessoas pra ‘vc’ brincar de blogueiro”, afirma de maneira desrespeitosa quanto ao nosso blog.

Gostaríamos de informar ao nobre Vereador, que o procuramos de maneira respeitosa para tratar de assuntos que fomos procurados para escrever pelos moradores de comunidades como o Deserto. Seria muito sábio se Vossa Excelência mantivesse a postura de legislador municipal e, mesmo que não seja de sua índole, respondesse educadamente às questões, que assim publicaríamos.

Abaixo, a entrevista com o vereador por meio de uma rede social.

Entrevista com Beto.png

Robert Willian Valporto

Robert Willian Valporto é graduado em Comunicação Social - Jornalismo; em Gestão Pública; pós-graduado em Assessoria e Gestão da Comunicação; MBA em Gestão Pública; Mestrando em Comunicação.

Um comentário em “Cadê as torres de celular para as comunidades, vereador Beto?

  • janeiro 23, 2017 em 1:22 pm
    Permalink

    Falta de compromisso com as comunidades, também ha ganhou vai é aproveitar e enchervos bolsos

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *