Exclusivo! Flávio Dino fala ao AtéHoje sobre Clínica Eldorado

O governador do Maranhão, Flávio Dino, em entrevista exclusiva concedida ao Portal AtéHoje na noite de ontem (18), enquanto participava da abertura do 16° Congresso da Juventude do PDT, falou sobre a situação da Clínica Eldorado, que tem causado grande desgaste a seu governo.

Na entrevista, Dino negou que isso estivesse causando uma crise à imagem do seu governo e, novamente, atribuiu a divulgação dessas informações ao processo eleitoral que se aproxima e a perseguições que porventura estaria sofrendo.

A Clínica Eldorado foi destaque no Portal AtéHoje e em telejornais de rede nacional por estar sendo alugada por R$ 90 mil por mês há mais de um ano, além do Governo do Estado estar realizando reforma que custa quase R$ 1 milhão aos cofres públicos, e nunca funcionou.

Dino afirmou ainda que a clínica vai funcionar e que esse foi o melhor caminho encontrado pelo seu governo para a instalação dessa clínica no Maranhão, já que a construção, segundo ele, demoraria muito tempo.

Veja, abaixo, a íntegra da entrevista sobre o caso da Clínica Eldorado:

Robert Willian Valporto

Robert Willian Valporto é graduado em Comunicação Social - Jornalismo; em Gestão Pública; pós-graduado em Assessoria e Gestão da Comunicação; MBA em Gestão Pública; Mestrando em Comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *