"Não vou falar com prefeito todo dia. Tenho o que fazer", diz Astro de Ogum a vereador Marquinhos

O vereador Marquinhos, da capital maranhense, solicitou em plenário que o presidente da Câmara Municipal, Astro de Ogum, intervisse junto ao prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, para que olhasse para o bairro da Vila Luizão que teve uma linha de ônibus cortada pela Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes da capital.

Em resposta rápida e direta, Ogum disse ao vereador que “assim como eu falo com o prefeito, você também fala. Então, fale você mesmo”, disparou.

Marquinhos respondeu ao vereador alegando que “votei em Vossa Excelência para presidente desta casa para intervir e representar os interesses desta Casa. Por isso solicitei que o fizesse”, disse.

Numa resposta ainda mais atravessava algum disse que “não vou falar com o prefeito de São Luís todo dia. Tenho mais o que fazer”, concluiu sob vaias da galeria e insatisfação do parlamentar.

A gente morre não vê de tudo!

Robert Willian Valporto

Robert W. Valporto é graduado em Comunicação Social - Jornalismo e em Gestão Pública; pós-graduado em Gestão Pública; e pós-graduado em Assessoria e Gestão da Comunicação.

Um comentário em “"Não vou falar com prefeito todo dia. Tenho o que fazer", diz Astro de Ogum a vereador Marquinhos

  • agosto 23, 2017 em 4:37 pm
    Permalink

    São Luis só conta com a misericórdia de Deus ..pois se depender de parlamentar ou um prefeito invisível. .todos estaremos condenado ao inferno e caos. Cidade que só tem promessas nada mais.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *