Sem água, moradores do Tungo fazem "vaquinha" para comprar bomba de poço artesiano

Uma verdadeira falta de respeito com a comunidade!

Moradores do bairro do Tungo, em Mirinzal, estão tendo que se reunir e somar esforços físicos e financeiros para comprar uma bomba, com o intuito de que o poço artesiano que fica na comunidade volte a levar água à população.

agua.jpg

Nosso blog foi procurado por um morador do bairro, que não quis ser identificado. Segundo ele, “o pessoal do Tungo não aguenta mais ficar sem água por causa dessa bomba queimada”, e acrescentou dizendo que “estamos fazendo uma vaquinha para comprar essa bomba, já que fomos várias vezes à prefeitura e não resolvem logo isso”, completou.

O Mirinzalense estará sempre à disposição dos moradores dos bairros e comunidades de Mirinzal para apoia-los em lutas. Ficamos felizes de que o povo mirinzalense está se sentindo representado pelo blog e estão constantemente nos procurando, sabendo que podem contar com nossa ajuda.

Esperamos que, no caso do bairro do Tungo, a situação possa ser resolvida logo, tendo em vista que, além de ser um bairro extenso e com muitos moradores, é um bairro que possui prédios que funcionam setores da Saúde e Educação de Mirinzal. Como funcionarão as escolas e a Unidade Básica de Saúde, sem água? Ficamos com essa dúvida.

Robert Willian Valporto

Robert Willian Valporto é graduado em Comunicação Social - Jornalismo; em Gestão Pública; pós-graduado em Assessoria e Gestão da Comunicação; MBA em Gestão Pública; Mestrando em Comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *