Agenciador de garotas de programa é preso no condomínio Gran Park, em São Luís

Foi preso pela Policia Civil nesta terça-feira (29) em São Luís, o jovem empresário Elbo Bayma, denunciado recentemente por agenciar garotas de programa dentro do condomínio Gran Park, no bairro do Calhau, em São Luís.

Moradores do referido local se sentiram incomodados e já não aguentavam mais a situação. Elbo faz parte de um sistema de prostituição e utiliza-se da exposição de mulheres dentro do condomínio.

Ele usava uma área externa da torre do Gran Park para ensaio para mulheres seminuas transformando o próprio local onde reside em ponto de prostituição e, segundo o blog do Minard, até uso de drogas.

Elbo Bayma agora está à disposição da Justiça. Ele deve responder por tirar proveito da prostituição alheia, participando diretamente de seus lucros ou fazendo-se sustentar, no todo ou em parte, por quem a exerça (CP 230 do Código penal) que prevê reclusão, de um a quatro anos, e multa.

Com informações do MA10

Robert Willian Valporto

Robert Willian Valporto é graduado em Comunicação Social - Jornalismo; em Gestão Pública; pós-graduado em Assessoria e Gestão da Comunicação; MBA em Gestão Pública; Mestrando em Comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *