Projeto de combate às drogas é lançado  em Apicum-Açu

Resgatar Vidas. Esse foi o tema do evento que  aconteceu na última quarta-feira dia (30) na Quadra Poliesportiva da Escola Joaquim Amado. O evento contou com a participação de vereadores, pastores evangélicos, juiz da Comarca de Bacuri, conselheiros tutelares secretários municipais, classe estudantil e sociedade civil, com objetivo de esclarecer sobre os efeitos destruidores das drogas.

O pastor Joel Purim deu uma palestra e explicou ao público como serão desenvolvidas as ações de prevenção e combate ao uso de drogas, abusos sexuais e outros problemas que têm afetado principalmente às crianças e adolescentes que são mais vulneráveis.

O projeto nasceu de um sonho do prefeito Cláudio Cunha de implantar um centro terapêutico para restaurar pessoas que estão sendo destruídas pelo vício das drogas ilícitas e lícitas, como o álcool.

Em Apicum-Açu os índices são  preocupantes e para mudar essa realidade o prefeito convocou as igrejas do município a unirem-se em prol de um só propósito, salvar vidas.

Acompanhe o Portal AtéHoje por meio do Facebook, do Twitter e do Instagram.

De Ascom

Robert Willian Valporto

Robert Willian Valporto é graduado em Comunicação Social - Jornalismo; em Gestão Pública; pós-graduado em Assessoria e Gestão da Comunicação; MBA em Gestão Pública; Mestrando em Comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *