Medo de ser preso; Lula responde!

Lula esteve em São Luís na noite de hoje (05). Durante evento para sustentar sua candidatura em 2018, a equipe do Portal AtéHoje conversou rapidamente com o ex-presidente, já que sua assessoria não permitira tantos diálogos com uma só pessoa.

Entrevista com Lula

A visita

A vinda do ex-presidente ao Maranhão faz parte de uma turnê que ele tem feito pelo nordeste, onde acredita ter a maioria dos Votos que poderiam o eleger em 2018 e, também, por onde a ex-presidente Dilma Roussef teve larga votação.

Lula foi recebido em grande festa desde ontem (04), em São Luís, pelo governador do Maranhão, Flávio Dino, que como bom anfitrião, fez uma mega festa pra receber o seu candidato a presidência, segundo disse em discurso.

Prisão

No rápido momento que conseguimos conversar com o ex-presidente, fizemos uma única pergunta por ele respondida. Perguntamos se ele tinha medo de ser preso. Lula respondeu que “é muita coragem você me perguntar isso, mas não”, disse ao AtéHoje.

No discurso, Lula também disse, com seu grande poder de persuasão e de falar o que as pessoas querem ouvir, que se alguém quer que ele não seja candidato, que vão para as ruas disputar com ele democraticamente.

Ironicamente, enquanto Lula dizia que se fosse encontrado algum centavo que ele desviou ele voltaria ao Maranhão para pedir desculpa ao povo, o procurador-geral da república, Rodrigo Janot, o denunciou ao Supremo Tribunal Federal por crime de organização criminosa.

Seria bom ele nem ir embora do Maranhão antes de provar sua inocência, pra não ter que voltar depois e pedir desculpa ao povo.

Robert Willian Valporto

Robert Willian Valporto é graduado em Comunicação Social - Jornalismo; em Gestão Pública; pós-graduado em Assessoria e Gestão da Comunicação; MBA em Gestão Pública; Mestrando em Comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *