Sobre

Um fato para ser considerado notícia, assim como um conjunto de palavras para ser considerado texto, exige coerência e, acima de tudo, respeito aos principais critérios de noticiabilidade jornalística. Assim sendo, criamos o ‘Mirinzalense” – site de notícias e mídias que apresentará os principais acontecimentos de Mirinzal e comunidades vizinhas.

Só que agora atualizamos o nosso site. Com mais de 200 mil acessos criamos o AtéHoje!, no intuito de abranger ainda mais os nossos leitores.

Este não é um espaço de defesa de lados quaisquer – seja do ramo empresarial ou político do município; será o espaço de apresentação da notícia transparente, de acordo com fatos comprovados. Os leitores poderão, sempre que quiserem, enviar suas dicas de notícias a serem divulgadas neste, desde que tais atendam aos principais critérios aqui estabelecidos: veracidade, atualidade e relevância pública.

Sejam todos bem vindos, este é o AtéHoje! O seu Portal de Notícias.

A redação.

Anúncios

5 comentários em “Sobre

  • 15 de agosto de 2016 em 12:57
    Permalink

    Parabéns pela iniciativa!
    Espero que de fato atenda ao propósito de informar a população Mirinzalense!

    Resposta
  • 18 de Abril de 2017 em 19:20
    Permalink

    Excelente informativo!!
    Cadê as últimas notícias sobre o Baraka?

    Resposta
  • 19 de Abril de 2017 em 22:30
    Permalink

    Sou de Brasília e acompanho o jornal. Fico sabendo das notícias de uma cidade que eu nem conheço presencialmente. Me interessei pela forma que as notícias são passadas. Parabéns!

    Resposta
  • 29 de Maio de 2017 em 22:37
    Permalink

    Eu também o aplaudo por essa iniciativa de criar esse veículo tão poderoso de noticias. Parabéns estamos muito bem servidos.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: